terça-feira, 19 de junho de 2012

Cliché 'I ♥ Cats' - Siamês

Olá leitoras!


Hoje trago-vos mais um verniz da colecção 'I ♥ Cats' da Cliché que podem encontrar à venda em qualquer lojinha chinesa por apenas 1€. Este vidrinho foi-me enviado muito gentilmente pela parceira do blog que vocês já todas conhecem. Muito recentemente a marca aderiu ao facebook e podem encontrá-los aqui!

Vamos então ao que interessa!



Como os restantes vernizes desta colecção, o Siamês aplica-se muito facilmente e com apenas duas camadas cobre a unha toda.  A cor deste verniz é um azul muito fresco, a puxar para o menta. Na composição, encontramos também uns micro glitter dourados que é impossível verificar nas fotos pois são realmente muito pequenos! Este verniz, tal como os restantes desta colecção, só têm pontos positivos a meu ver. Aplicam-se muito bem, com duas camadas ficam completamente opacos e a cor corresponde à do vidrinho, não escorrem para as cutículas e secam rapidamente.

Tenho também a dizer que já estou com este verniz há uma semana e ele ainda continua intacto! Apesar de já estar um pouco desgastado em algumas unhas, ainda está perfeito (mesmo depois de lavar a loiça, etc...)!

Eu adorei esta cor e vou usar mais vezes, captou realmente a minha atenção! E vocês, gostaram? :)

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

2 comentários:

  1. Adorei a cor :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Como eu gosto deste Siamês :) Tem uns brilhos lindos!
    Beijinhos

    http://vernizesdaana.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...