quinta-feira, 21 de junho de 2012

Catherine Arley Silkey Touch Hologram nº800

Olá leitoras!


Hoje estou aqui para vos mostrar um verniz que me foi enviado pela Raquel, do Cupcakes & Airwaves Store. De todos os vernizes que ela me mandou, este foi o que eu estava mais ansiosa por experimentar e ver como resultava nas unhas. Se tinha muita holografia ou não. Estão curiosas? Então continuem a ler o post! :)



Fiquei bastante impressionada com este verniz, porque apesar de não ser dos mais holográficos que conheço, tem uma holografia bastante discreta e elegante que eu adorei! A cor dele é assim um vermelho a puxar para o rosa e então com este toque de holografia, fica lindo!

Para as fotos, não passei base nem topcoat, porque queria testar mesmo a holografia dele! Nas fotos com flash, ele parece fosco e por isso mesmo é que não coloquei aqui nenhuma foto dessas, mas a holografia com flash nota-se mais!


O pincel à primeira vista pareceu-me um pouco pequeno, mas à medida que ia passando o verniz nas unhas, ele adapta-se ao tamanho e formato da unha o que acabou por ajudar muito na aplicação.
Ele é bastante fácil de passar. Com 2 camadas fica completamente opaco e cobre a unha toda perfeitamente, ficando fiel à cor da embalagem.  Ele não escorre muito para as cutículas e caso tal aconteça, é muito fácil de limpar. O brilho dele é fenomenal e foi mais um dos motivos porque me apaixonei por ele... se virem nas fotos, tem mesmo muito brilho e tudo sem topcoat! Este verniz tem tudo de positivo, até o tempo de secagem... por ser holográfico é bastante rápido a secar! Em cerca de 4 minutos está completamente seco!

Só encontrei pontos positivos neste verniz! Mais uma vez tenho que agradecer à Raquel do Cupcakes & Airwaves Store e já sabem... se quiserem este verniz magnifico ou outro qualquer, passem pela lojinha dela. Estes Catherine Arley custam 2,75€! Se usaram o código aqui do blog C&A_Unhas&Vernizes, ainda recebem 5% de desconto. É de aproveitar! :)

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

2 comentários:

  1. Olá Carolina :)

    Dito e feito! Usaste logo o Catherine Arley :D
    Como pudeste ver, a holografia é bastante discreta, mas por vezes consoante a iluminação nota-se mais :)
    A secagem é maravilhosa não é? E o brilho? *.*

    Beijinhos,
    Raquel
    www.cupcakesandairwaves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel :)

      O brilho é maravilhoso, a sério... acho que nunca tinha visto um verniz com tanto brilho. É mesmo fantástico!

      Beijinhos

      Eliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...