quarta-feira, 23 de maio de 2012

Andreia Pocket nº121

Olá leitoras!


Hoje vou mostrar-vos uma das novas cores da Andreia para este Verão na versão Pocket, o que quer dizer que o frasquinho é mais pequeno e mais barato! Este custou-me apenas 1,85€



As fotos não estão muito boas pois a cor do verniz, na realidade, é um pouquinho mais escura (podem ver nesta foto a cor real dele) mas como eu tinha que colocar fotos, estas foram as duas que estavam melhorzinhas.
Eu estou a ficar rendida aos vernizes desta marca Nacional! Têm uma qualidade excelente... A aplicação é muito fácil, não escorrem, com duas camadas ficam óptimos e são muito fáceis de limpar. Para além disso, já estou com ele desde quinta-feira passada e até agora ainda não lascou nem um pedaço. É como se o tivesse acabado de pintar. Para além disto, secam rápido. Portanto são tudo pontos a favor! É também importante mencionar que os vernizes da Andreia são hipoalergénicos. Eu fiquei fã!

E vocês, gostam desta marca Nacional? Usam-na muito?

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

16 comentários:

  1. a cor é linda. mas essa marca nao tem resultado muito bem nas minhas unhas :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? É pena pois a marca tem mesmo cores lindas! Felizmente a mim tem resultado bastante bem até. :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não sabia que a andreia tinha vernizes pocket.. onde compraste ? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sabia, deparei-me com eles numa loja no Odivelas Parque que eu não sei o nome mas que uma menina no facebook acha que se chama "Shampoo e Companhia". Mas não te posso dar certezas pois eu esqueci-me de ver o nome da loja. De qualquer forma é uma daquelas lojas com produtos para o cabelo daqueles profissionais, etc... :)

      Eliminar
  3. Eu adoro essa marca e tenho vários vernizes, acho a qualidade muito boa, para não falar que são portugueses.
    Pelos meus lados ainda não tive oportunidade de ver as novas cores e esse frasco assim pequeno é mesmo fofo =)
    Esse tom é fabuloso e ficou-te muito bem nas unhas!
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. olá!!!
    o unico verniz q eu tenho da marca andreia é a base fortificante e já acabou a algum tempo, mas pode ser q eu compre um pocket, sempre são mais baratinhos, lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante da Andreia, sim, tenho vários da marca :) Há um arco-íris enorme de cores e lindas :)

    Agr nunca vi foi estes pocket à venda :O

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. é lindo.
    Ando à procura de um verniz dessa cor.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei a corzinha e como fica nas unhas..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novinho

    ResponderEliminar
  8. Que cor linda! Adorei :)

    Beijinhos,
    Ana.

    ResponderEliminar
  9. Se a Andreia melhorasse o pincel horrível que tem, e a fórmula não fizesse bolhas frequentemente, seria uma marca extraordinária. Apesar de tudo adoro-a!

    ResponderEliminar
  10. Olá, Carolina! :)

    Em primeiro lugar, muito obrigada pelos elogios e por seguires o blog!
    Por acaso, a Andreia é uma marca que nunca experimentei... mas tenho imensa curiosidade (e quando encontrar estes Pocket, que têm um precinho mais simpático, atiro-me a eles de certeza!).

    Essa cor é linda e ficou muito bem nas tuas unhas! Adorei.

    Um beijinho! *
    http://thepolishpassion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei a cor..:D
    é linda... Ficoute super bem..
    :D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novo

    ResponderEliminar
  12. Sou apaixonada por esmalte azul. Essa cor ficou linda!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderEliminar
  13. Gosto dessa marca, mas teno pena que em algumas cores faça bolhas nas minhas unhas, mas apesar disso gosto imenso ;)
    Essa foi das cores novas a que mais gostei.

    bjs

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...