quarta-feira, 23 de maio de 2012

Andreia Pocket nº121

Olá leitoras!


Hoje vou mostrar-vos uma das novas cores da Andreia para este Verão na versão Pocket, o que quer dizer que o frasquinho é mais pequeno e mais barato! Este custou-me apenas 1,85€



As fotos não estão muito boas pois a cor do verniz, na realidade, é um pouquinho mais escura (podem ver nesta foto a cor real dele) mas como eu tinha que colocar fotos, estas foram as duas que estavam melhorzinhas.
Eu estou a ficar rendida aos vernizes desta marca Nacional! Têm uma qualidade excelente... A aplicação é muito fácil, não escorrem, com duas camadas ficam óptimos e são muito fáceis de limpar. Para além disso, já estou com ele desde quinta-feira passada e até agora ainda não lascou nem um pedaço. É como se o tivesse acabado de pintar. Para além disto, secam rápido. Portanto são tudo pontos a favor! É também importante mencionar que os vernizes da Andreia são hipoalergénicos. Eu fiquei fã!

E vocês, gostam desta marca Nacional? Usam-na muito?

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

15 comentários:

  1. a cor é linda. mas essa marca nao tem resultado muito bem nas minhas unhas :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? É pena pois a marca tem mesmo cores lindas! Felizmente a mim tem resultado bastante bem até. :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não sabia que a andreia tinha vernizes pocket.. onde compraste ? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não sabia, deparei-me com eles numa loja no Odivelas Parque que eu não sei o nome mas que uma menina no facebook acha que se chama "Shampoo e Companhia". Mas não te posso dar certezas pois eu esqueci-me de ver o nome da loja. De qualquer forma é uma daquelas lojas com produtos para o cabelo daqueles profissionais, etc... :)

      Eliminar
  3. Eu adoro essa marca e tenho vários vernizes, acho a qualidade muito boa, para não falar que são portugueses.
    Pelos meus lados ainda não tive oportunidade de ver as novas cores e esse frasco assim pequeno é mesmo fofo =)
    Esse tom é fabuloso e ficou-te muito bem nas unhas!
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. olá!!!
    o unico verniz q eu tenho da marca andreia é a base fortificante e já acabou a algum tempo, mas pode ser q eu compre um pocket, sempre são mais baratinhos, lol.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante da Andreia, sim, tenho vários da marca :) Há um arco-íris enorme de cores e lindas :)

    Agr nunca vi foi estes pocket à venda :O

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. é lindo.
    Ando à procura de um verniz dessa cor.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei a corzinha e como fica nas unhas..:D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novinho

    ResponderEliminar
  8. Que cor linda! Adorei :)

    Beijinhos,
    Ana.

    ResponderEliminar
  9. Se a Andreia melhorasse o pincel horrível que tem, e a fórmula não fizesse bolhas frequentemente, seria uma marca extraordinária. Apesar de tudo adoro-a!

    ResponderEliminar
  10. Olá, Carolina! :)

    Em primeiro lugar, muito obrigada pelos elogios e por seguires o blog!
    Por acaso, a Andreia é uma marca que nunca experimentei... mas tenho imensa curiosidade (e quando encontrar estes Pocket, que têm um precinho mais simpático, atiro-me a eles de certeza!).

    Essa cor é linda e ficou muito bem nas tuas unhas! Adorei.

    Um beijinho! *
    http://thepolishpassion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei a cor..:D
    é linda... Ficoute super bem..
    :D

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/ <- tem post novo

    ResponderEliminar
  12. Gosto dessa marca, mas teno pena que em algumas cores faça bolhas nas minhas unhas, mas apesar disso gosto imenso ;)
    Essa foi das cores novas a que mais gostei.

    bjs

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...