segunda-feira, 26 de março de 2012

Unhas do dia #11: Risqué Ultra Cremoso - Desejo

Olá leitoras!

Ontem não me conseguia decidir nas cores que queria usar e por isso mesmo acabei por não pintar unhas. Hoje, e como já não usava um vermelho à muito tempo, decidi pintar com um da Risqué porque é uma cor bastante elegante e que fica bem com tudo.



Foto com Flash
Este verniz da Risqué tem 8ml e não vos sei dizer o preço uma vez que ele já é bem antigo. É um vermelho clássico, que nas fotos pode parecer que tem uma base para o rosa mas ele é totalmente vermelho.

É bastante fácil de aplicar apesar de ser ultra cremoso (não vos sei dizer se é por já estar aberto há muito tempo e por isso poder estar um pouco mais seco, mas já vi vernizes muito mais cremoso que este), a cor espalha-se facilmente e não escorre para as cutículas.

Ele tem um brilho bastante bonito mas eu apliquei o Poshe por cima que lhe conferiu um brilho muito mais intenso (como podem ver nas fotos).

E vocês meninas... gostam destes tons?

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

2 comentários:

  1. Olá :)

    Adorei esse vermelho, e nas fotos parece mesmo que tem um pouco de rosa na fórmula, mas se tu dizes que não a gente confia!

    *Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! :)

      Depende muito da luz. Ele sinceramente até me parece puxar um pouco mais para o laranja do que para o rosa (como mostra nas fotos). ;)

      Beijinhos

      Eliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...