quarta-feira, 21 de março de 2012

H&M Green Street

Olá leitoras!

Hoje venho mostrar-vos um verde lindo da H&M que comprei no fim-de-semana passado, o Green Street.



























Ele custou-me 2,95€ e trás 16ml. Tem uma cobertura ótima e bastou apenas uma camada para ficar totalmente opaco na unha, tal e qual a cor da embalagem. Nas fotos acima apliquei base e top coat. Apesar de ele já ter um brilho bastante bonito, eu passo sempre um top coat para dar mais brilho, secar mais rápido e fazer com que o verniz dure mais tempo. Não vos posso falar do tempo de secagem dele porque eu apliquei o Poshe por cima e por isso 2 minutos depois já estava seco ao toque (hei de fazer-vos uma review dele).

Eu não tenho mais verdes porque, sinceramente, não gosto de ver muito em mim mas tenho de admitir que este verde é qualquer coisa de maravilhoso!

Bem meninas... espero que tenham gostado e que deixem a vossa opinião nos comentários.

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...