quinta-feira, 1 de março de 2012

Burt's Bees: As diferenças após uma semana de uso!

Olá leitoras!

Há uma semana atrás fiz um post, aqui no blog, onde mostrava um creme para cutículas da Burt's Bees que tinha encomendado no ebay. Comprei-o porque as minhas peles estavam num estado lastimável e mereciam um tratamento intenso e eficaz!

Querem ver as diferenças?







ANTES


























DEPOIS























Ainda não estão totalmente perfeitas, ainda aparecem algumas pelinhas de vez em quando, mas com o tempo vão desaparecendo e também não posso reclamar porque ainda só o estou a usar há uma semana.

Este creme da Burt's Bees têm uma consistência que faz lembrar cera e tem um cheirinho a limão muito suave, quase nem se sente. Ele hidrata bastante e logo após a aplicação já é possível notar diferenças.

Eu aplico-o de manhã e à noite, ao deitar. De manhã, após aplicar o produto, empurro sempre com cuidado as cutículas com um pau de laranjeira. Assim, as peles que estão a mais soltam-se e saem. De noite não o faço, aplico apenas o creme e massajo um pouco.

A minha opinião sobre este produto é que é realmente excelente e custou-me apenas 7€ no ebay, por isso foi definitivamente uma óptima compra!


As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...