segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Unhas & Vernizes nos Óscares!

Olá leitoras!

Leram bem! O post de hoje tem a ver com a noite de Óscares. Não vos vou mostrar os vestidos porque este blog não tem nada a ver com roupas portanto adivinhem o que vos vou mostrar... Pois é! Vernizes.

Posso-vos já adiantar que a variedade foi pouca. As celebridades optaram em maioria por vernizes nudes e bastante subtis... que passam totalmente despercebidos. Algumas optaram pelo clássico vermelho, vermelho escuro e mais algumas cores escuras como o preto. Pequenas excepções optaram por vernizes coloridos.

Para verem melhor as imagens, cliquem nelas.

Querem ver? Então continuem a ler o post!







Como podem ver, tudo muito subtil! A Nina Garcia até optou por levar as suas unhas naturais, sem verniz. Penso que a maioria das celebridades optou por dar ênfase apenas ao vestido, usando assim cores como o branco ou o beige.



Como já vos tinha dito também o vermelho foi uma das cores mais usadas. Desde o vermelho clássico até um vermelho com uma base mais escura, como é o caso da Penelope Ann Miller.



Uma cor que nunca fica mal é o preto! E muitas celebridades preferiram não arriscar e ficar-se pelo elegante preto. Muitas aproveitaram ainda para combinar os vernizes com o vestido, como é o caso da Natalie Portman que usou verniz preto a combinar com as bolinhas do seu vestido.

E como cores escuras nunca cansam aqui vai mais um trio...







Poucas celebridades arriscaram cores que chamam a atenção, aqui temos algumas que o fizeram:



Kelly Osbourne optou por um tom esverdeado a combinar com a parte superior do vestido e Miley Cyrus optou por um tom a puxar mais para o azul também a combinar com o vestido prateado.

Bem meninas, é tudo por hoje! Deixem-me a vossa opinião: Gostaram do post? Qual foi a celebridade e o verniz que vos chamou mais a atenção? Acharam que as celebridades deveriam ter arriscado um pouco mais nos tons que usaram ou acham que assim ficaram perfeitas para o tipo de evento?

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...