quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Unhas do Dia #3: Kiko nº312

Olá meninas! :)

Pois é... no post anterior disse-vos que tenho andado ocupada com algumas coisas relacionadas com o blog e por isso mesmo não tenho tido tempo de pintar as unhas frequentemente e de vos mostrar, mas hoje trago-vos outro verniz que tenho usado nos últimos dias.

Kiko nº312
Kiko nº312
Kiko nº312
Este verniz da Kiko, o nº312, tem um tom rosa super bonito e uns brilhos também rosas que tornam o verniz muito elegante! Segundo a lista de cores da Wikipédia este rosa chama-se Bright Pink.
Para que a cor fique totalmente opaca passei duas camadas de verniz e para poder fazer uma comparação, no polegar da mão direita dei só uma... apesar de não ter feito muita diferença em questão de cobertura, ao fim de dois dias, já estava a descascar.
Fiquei muito impressionada porque este verniz da Kiko secou bastante rápido e até agora durou-me quatro dias (apesar de ainda não o ter tirado). Estas fotos foram tiradas hoje, ao quarto dia, e podem ver que o verniz está praticamente impecável apesar de nas pontas já estar a ficar desgastado.
A aplicação deste verniz é bastante fácil devido ao pincel ter o tamanho certo para acompanhar a unha e eu gostei bastante dele porque não escorre para as cutículas e se acontecer é bastante fácil de limpar.
No dedo anelar, por brincadeira, fiz três bolinhas com o verniz da cliché "Céu estrelado" e como ainda não recebi as dotting tools que encomendei no ebay, fiz as bolinhas com um palito... por isso é que não ficaram nada de jeito.

Bem meninas, espero que tenham gostado e daqui a uns dias podem esperar algumas novidades no blog, por isso... fiquem atentas! ;)


Beijinhos.


As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.
Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...