sábado, 11 de fevereiro de 2012

Unhas do Dia #2: Andreia nº82

Olá meninas! :)

Antes de vos falar sobre este verniz quero dizer-vos que alterei o visual do blog (como vocês já devem ter percebido) pois assim ele fica muito mais organizado e é mais fácil para vocês encontrarem o que procuram.

Muito bem... vamos então ao que interessa. ;)

O verniz que usei esta semana e que vos venho aqui mostrar é o Andreia nº82, comprei-o numa banca no C.C.Colombo que vende brincos, anéis e esse tipo de coisas e foi o meu primeiro verniz desta marca. Custou-me 2,99€ e trás 14 ml.







Este verniz tem um tom rosa choque muito bonito... é um verniz um tanto cremoso e muito fácil de aplicar. Com duas camadas o verniz fica com a cor exacta da embalagem e totalmente opaco, não se vê a parte branca da unha.
Não vos posso falar da durabilidade dele porque eu uso um verniz no máximo 3 dias nas unhas e por isso mesmo quando o tirei ainda estava impecável...
Como podem ver nas fotos (mais uma vez tenho que vos pedir desculpa porque eu não tinha a máquina quando tirei as fotos então teve que ser com o telemóvel) ele tem um brilho muito próprio o que o torna um verniz muito elegante mas que ao mesmo tempo é muito fashion. 


Espero que tenham gostado!
Beijinhos. :)


As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...