terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Review: Essence Express Dry Spray

 És daquelas pessoas que odeia ter que esperar que o verniz seque? Então és como eu. Sou muito impaciente e por isso mesmo o que menos gosto no processo de arranjar e pintar as unhas é ter de esperar que elas sequem.

Já tinha ouvido falar muito destes sprays secantes e quando fui à Well's para comprar alguns produtos desta marca deparei-me lá com o spray secante deles e decidi trazê-lo pois já tinha lido que realmente funcionava, que secava mais rápido o verniz e que era uma maravilha!





A marca diz que este spray acelera o processo de secagem do verniz e concede-lhe um brilho adicional. O que eu acho?


Na minha opinião e pela experiência que já tive com este spray ele não me acelerou o processo de secagem mas o que aconteceu foi que praticamente secou a camada superficial do verniz, isto é, eu passo sempre base + duas camadas de verniz + top coat e o que eu notei foi que ele ajudou a secar o top coat mas as camadas por baixo demoraram o mesmo tempo que normalmente levam para secar. Óbvio que não podemos enfiar a mão nos bolsos ou até ir à mala buscar qualquer coisa mas já permite muito bem por exemplo estar ao computador a escrever (claro que devemos ter cuidado à mesma para não fazer 'moças' no verniz).
Não concordo com a marca quando diz que dá ao verniz um brilho adicional. Pelo menos isso comigo não aconteceu. Não tira o brilho ao verniz mas também não lhe concede um brilho extra. ;)

Se me perguntassem se aconselho este produto? É assim, não aconselho nem desaconselho. Para quem tem realmente muita pressa e não pode esperar o tempo usual para que o verniz seque então nesse caso pode dar jeito ter este spray porque realmente ajuda um pouco no processo de secagem mas se assim não for então não acho que seja um produto imprescindível quando pintamos as unhas.

Bem meninas... espero que tenham gostado desta primeira review aqui no blog e que continuem a visitá-lo e não tenham medo de deixar comentários com as vossas opiniões. :)

Já alguém experimentou este produto e tem outra opinião que não a minha? Fico à espera das vossas respostas! :)

Muitos beijinhos.

1 comentário:

  1. helloo, eu usei esse spray durante uns tempos, e sinceramente não gostei muito. E acho que nem é bem secar a camada artificial, é mais pôr uma camada oleosa de forma que o verniz não fique tão viscoso e "agarre" mais facilmente os obstaculos que nos aparecem no caminho quando temos as unhas por secar :P

    No entanto para o efeito acho bem barato, apesar que quando o meu acabar, ainda vou comprar um numa loja de cabeleiros por 8€ sensivelmente (que é bastante maior, acho que tem 750ml) e ver se a diferença está no preço ou se são todos assim :) Fica a minha opinião! Já agora podes seguir me ? :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...