sábado, 18 de fevereiro de 2012

A minha colecção de vernizes: Parte II - Risqué

Olá meninas! :)

Hoje volto com a segunda parte da minha colecção de vernizes: os da marca Risqué. Ultimamente não compro muito desta marca, mas quando me iniciei neste mundo eram os vernizes que mais comprava, por isso é que alguns deles já estão praticamente no fim.

Para verem os Risqué continuem a ler... :)



Risqué ultra cremoso - Desejo


Risqué cremoso - Licor



Risqué cremoso - Dara


Risqué ultra cremoso - Obsessão


Risqué cintilante - Boa Sorte


Risqué Arábica - Arábia


Risqué natural  - Renda


Risqué Rendas do Brasil - Renda Tule


Risqué natural - Condessa

Se houver algum em especial que queiram ver, digam-me que eu faço um swatch e ponho cá no blog as fotos. :)
Hoje fiz mais algumas comprinhas e já actualizei a minha wish list. Amanhã tento vir cá mostrar-vos o que é que comprei. ;)

Tenho de agradecer a todas as meninas que têm comentado o blog e se têm tornado seguidoras. Se tiverem alguma dúvida já sabem... deixem comentário ou enviem-me um e-mail para unhasvernizes@gmail.com que eu respondo-vos assim que possível e com muito gosto.

Para verem a parte I da minha colecção de vernizes cliquem aqui.


As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.
Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...