sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A minha colecção de vernizes: Parte I - Vernizes de Tratamento, Bases e Top Coats

Olá meninas! :)

Como diz o post do título hoje venho apresentar-vos a minha colecção de vernizes, que não é muito grande mas que vai crescendo cada vez mais. Este post vai ser só com os vernizes de tratamento, as bases e os top coats e posteriormente irei mostrar-vos os meus vernizes por marcas.

Queres ver a minha colecção de vernizes?




Eu guardo os meus vernizes dentro desta caixinha de plástico que comprei nos chineses e penso que custou cerca de 3€. Na ponta esquerda estão os meus vernizes de tratamento, bases e top coats. Na ponta direita o removedor de verniz da cliché, o spray secante da essence e alguns pauzinhos de laranjeira. Pelo meio tenho vernizes da Risqué, Cliché, Le Petit Cliché, Kiko, H&M, Essence, Andreia e BITTY Profissional.

Vernizes de tratamento, bases e top coats:

OPI Nail Envy

Este verniz da OPI veio directamente do ebay e custou-me cerca de 5 ou 6€. Ele é um fortalecedor de unhas e eu uso-se normalmente como base.


Essence Allround Talent - Nail Perfector

Este verniz da Essence, o Allround Talent, foi comprado na parafarmácia do Continente - A Well's - e custou-me 1,29€ se não me engano. Ele é um verniz que serve como base e top coat, fortalece as unhas e branqueia-as, segundo a marca. Eu uso-o só como base pois como top coat ele altera a cor do verniz.


Mybelline New York - Salon + Growth Serum 22

Este verniz da Maybelline New York foi comprado no Continente e já não me lembro do preço dele, mas deve ter sido à volta dos 4 ou 5€. Ele aplica-se nas unhas naturais e acelera o crescimento da unha. Eu gosto bastante dele.


BITTY  Professional Care - Ultra Brilho

Este verniz foi-me cedido gentilmente pela BITTY Profissional e ele é um top coat que dá extra brilho. Ainda não tive oportunidade de o testar mas assim que o fizer venho cá deixar-vos a minha opinião sobre ele.

Falta aqui um óleo que tenho da Mavala que se aplica nas cutículas para ajudar no crescimento das unhas. O preço dele é elevado mas compensa pois realmente ajuda bastante no processo de crescimento.

Bem meninas... espero que tenham gostado e a segunda parte vem em breve com os vernizes da marca Risqué! :)

Beijinhos.

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.
Image and video hosting by TinyPic 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...