domingo, 26 de fevereiro de 2012

BITTY Profissional nº60

Olá leitoras!

Hoje, apesar das minhas unhas andarem super curtinhas por tê-las cortado, venho mostrar-vos mais um verniz que me foi gentilmente enviado pela marca BITTY Profissional que é parceira aqui do blog.

Tenho já que avisar que as fotos que vos vou mostrar a seguir não mostram realmente o tom verdadeiro deste verniz, eu bem que tentei tirar várias fotos mas não consegui captar o tom rosado que este verniz tem.





Este verniz da Bitty tem um tom vermelho com uma base a puxar para o rosa (penso que na primeira foto isso é mais visível do que nas restantes) que eu adoro. Como a marca promete, estes vernizes têm mais cobertura e realmente eu pude comprovar isso. Para ficar totalmente opaco (como está nas fotos) este verniz só precisou de levar uma camada!
Para além disso é bastante fácil de aplicar e não escorre para as cutículas. O pincel ajuda bastante na aplicação pois nem é demasiado grande nem pequeno, tem o tamanho certo para acompanhar a unha.

Não apliquei base nem top coat e até achei que o verniz tinha brilho suficiente para a única camada que passei, portanto aposto que com duas camadas o brilho será muito melhor, para não falar que se utilizarmos o ultra brilho da marca ficará maravilhosamente brilhante.

Penso que cada um destes vernizes custa 1,90€ e acho um preço bastante 'amigável' até porque a qualidade destes vernizes é óptima.

Meninas, alguma de vocês já experimentou ou gostaria de experimentar estes vernizes? ;)

As respostas aos comentários são feitas no próprio post a que se referem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixem aqui a vossa opinião, pois cada comentário é lido com muito carinho e sempre respondido com a melhor das intenções. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...